segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Anja





Sim ela é uma anja mesmo, a melhor garota do mundo, na minha opinião, não há irmã igual ela, ela ser a unica, sem palavras pra falar sobre ela ...
Eu tenho muita sorte por ter ao meu lado, agradeço a ela *-*
Pq vc é sempre ela é a melhor? é simplesmente uma Anja sem asas
Obg por me guarda e esta sempre ao meu lado, pq todas as noites são maravilhosas ao seu lado ... Tha vc simplesmente é tudo na minha vida, Não a palavras para explicar o quanto eu te amo, e o quanto vc é importante na minha vida, Anjos existe !!
Conheçoo varioos :P

Um comentário:

  1. Poxa vida, fico muito feliz de ler essas palavras *-* ... minha irmã,minha companheira,minha amiga, confio em você de olhos fechados obrigada por existir na minha vida e por fazer parte de mim!
    eu te amoo thalinha você é parte de todo meu paraiso huasuhsahusauh' e inferno também! Eternamente nós ♥

    ResponderExcluir